domingo, 1 de maio de 2011

Tem gente

Yuri diz:
assim, eu sei que eu não conheço você e tal, tivemos apenas uma conversa no msn, no primeiro dia e depois disso, nunca mais.
eu sei que você pode achar que eu to meio que "cuidando da sua vida"
mas não tem nada disso, pelas coisas que eu li no blog e tal
é meio que um conselho que eu queria te dar
apesar de todos os problemas e decepções que você já teve, não desiste.
com certeza você vai encontrar algo bonito, em que valha a pena apostar um sonho.
alguém que vai te fazer bem, e gostar de você mesmo com um milhão de defeitos.
você pode até tá pensando: pqp, quem é esse louco e o que ele ta falando? UOAHEUOAHEUWAE




Tem gente que te faz bem sem saber.

Um comentário:

  1. Ah, ontem vim ver o post e esqueci de comentar. Mas de qualquer forma, apesar do pouco que aconteceu, eu quero somente o seu bem.

    ResponderExcluir