quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acho engraçado.

Minha vida anda incrívelmente melhor que antes.
Claro, não "antes" no geral, porque já tive momentos melhores, obviamente. Mas ela anda melhor que de uns meses para trás.

Desde agosto ou setembro, eu venho acumulando problemas e invés de trazer soluções, só gero mais. Antes disso tudo, eu namorava. Namorava um menino um pouco mais alto que eu, que usa óculos parecidos com os meus, magro, de cabelos pretos e que me fazia chorar. Claro, não é tão difícil isso...Agora.
Quando o conheci, eu era completamente séria e "fria". Com o tempo, fui mudando e me habituando a ser o que eu "sou hoje". Ou era, porque já mudei muito depois do término.
Mas, enfim. Ele me fazia chorar, por motivos bobos e por maldade, então terminamos. E, pra ser sincera, isso me abalou MUITO.
Posso dizer que não sou uma pessoa de "muitos amigos" e minha relação com ele era de total monopólio. Eu o via na escola, as vezes na parte da tarde e todas as noites eu ia na casa dele. Quase não tinha "tempo" para meus "amigos".
Enfim, com nosso término perdi o chão e não tinha quem me colocar de volta no solo, comecei a buscar uma ou outra amizade que não tinha se perdido com o tempo (meus sinceros amigos, no caso), mas também comecei a fazer...Merdas.
Ok, não digo merdas, mas digo...Comecei a me "divertir" mais do que eu devia. Em todos os sentidos que você possa a vir imaginar, acho. Acho, vai saber onde sua imaginação chega, certo?
Mas de qualquer jeito, me fodi muito e fui parar no hospital várias vezes por isso, pelo menos gerou várias histórias, afinal, quem nunca fez merda não tem histórias, certo?
Em termos de relações afetivas eu comecei a ficar com um ou outro ali, mas sempre que chegava perto de se tornar algo "concreto" eu já corria e arrumava uma desculpa qualquer para sair da relação. Eu realmente não procurava nada daquilo.
Acho que isso mudou um pouco quando um amigo meu veio passar o ano novo comigo (ele é de Goiânia). Digamos que dele surgiram uma das melhores conversas sobre isso e ele foi um conselheiro excelente e mudou muito meu jeito de pensar, então, só tenho a agradecer.
Não que eu queira casar com qualquer um que apareça na minha frente com frases bonitas, longe de mim, ainda mais pra quem me conhece. Mas, pelo menos me fez ser menos "destrutiva" no meio de relações. O que é bom, no fim das contas.

Acho que minha vida de uns meses atrás e minha vida agora são tão diferentes que nem podem se dar ao luxo de tentar comparar, é impossível. A unica coisa que eu realmente sinto falta são meus porres e música alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário