domingo, 17 de abril de 2011

Poisé

Recebi uma declaração de amor por sms, agora.
Um menino que se "apaixonou" por mim do nada e me pediu em namoro.
Coisas acontecem.

Apesar de que para mim, isso é tudo coisa da imaginação dele, ele sabe dos meus sentimentos para com ele, acho injusto comigo continuar nessa insistência insana. Oras, ele sabe como meu coração é um lugar estranho e sinistro e ninguém escolhe de quem gosta, se não a vida seria fácil.

Não posso julgar e falar que o que ele sente é ou não amor, mas vocês sabem, "amar" alguém é uma coisa realmente super forte. Acho que pelo tempo que eu o conheço, por nossas conversas banais uma "atração sexual" já é coisa demais.
Enfim, tinha que desabafar aqui, acho injusto algo que poderia ser uma amizade se transformar em algo estranho por alguém não conter seus hormônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário