domingo, 24 de abril de 2011

Hm

O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar. Agora, que graça tem fazer qualquer coisa da vida sem estar apaixonada? Ô vidinha filha da puta.

Tati Bernardi


Entende, que assim, se apaixonar é um negócio complicado.Você nunca se apaixona pela "perfeição" de pessoa, você, justamente, se apaixona pelo jeito, pelas manias, pelos defeitos.
Sério, meu primeiro namorado, eu gostava do jeito delicado que ele tocava as coisas, do jeito que ele me explicava o mundo dele. O segundo eu era apaixonada pelo jeito que ele batucava nas coisas (vá entender) e pelo jeito que ele me olhava de canto de olho e como isso acelerava meu coração. O terceiro namorado eu gostava do jeito estranho de andar, do jeito atrapalhado dele. Teve os que não foram namorados, cada um com algo no jeito deles que me deixava assim, apaixonada.
Mas, ficar apaixonada, ainda mais hoje em dia, é uma coisa perigosa, precisa ter cuidado. Cuidado pra ser correspondida, pra não se entregar demais e isso sempre foi um risco na minha vida.
Mas, agora que já vi como as coisas são, não vou esperar ficar apaixonada e me foder de novo, de verdade. Vou cortar qualquer relação do tipo antes que cresça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário